Saída de António Silva vetada por nome sonante do Benfica
Chelsea tem internacional português muito bem referenciado e agendou investida pelo 'camisola 4' dos encarnados para o mercado de janeiro

O Chelsea está interessado em garantir a contratação de António Silva no mercado de inverno. No entanto, José Mourinho, novo treinador do Benfica, vetou a saída do defesa-central internacional português, uma vez que acredita no potencial do jovem.
Segundo informação avançada pelo TEAMtalk, a chegada de Mourinho à Luz trava os planos do Chelsea para a janela de inverno. O Special One não pretende que António Silva deixe o plantel das águias, muito menos a meio da temporada desportiva.
A ideia de Mourinho acaba por ir ao encontro do que é pretendido pela direção do Benfica. Como noticiado anteriormente, Rui Costa tem como objetivo renovar contrato com o camisola 4 ‘, apesar de a época não estar a correr bem ao defesa português.
O vínculo atual do jogador termina em 2027 e os responsáveis do Benfica pretendem prolongar a ligação do jovem formado no Seixal, acreditando que ainda dará muitas alegrias aos adeptos e precavendo a saída para um tubarão europeu de forma precoce.
Na presente temporada, com a camisola do Benfica, António Silva – avaliado em 32 milhões de euros – realizou nove encontros: cinco na Liga dos Campeões, três na Liga Portugal Betclic e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 732 minutos em que foi opção, o defesa-central exibiu-se a alto nível.






