
Três golos em 10 jogos pelo PSG esta temporada. É esse o registo de Gonçalo Ramos, que continua a não ser a principal aposta de Luis Enrique no ataque, embora, perante as muitas lesões no plantel e principalmente no ataque, o internacional português tenha de facto sido titular em cinco ocasiões em 2025/26, todas na Ligue 1.
No entanto, o ex-Benfica continua sem faturar neste edição do campeonato francês e, curiosamente, os seus três golos surgiram na condição de suplente utilizado e nas competições europeias – golo à Atalanta e Barcelona na UEFA Champions League e ao Tottenham na Supertaça europeia -, à semelhança do que aconteceu muitas vezes na época passada.
Por isso, o técnico espanhol saiu em defesa do luso e garantiu que têm total confiança nas suas capacidades. «Ele é um jogador importante para nós, independentemente do tempo de jogo. Estamos muito satisfeitos com o seu desempenho. Avaliamo-lo pelo seu rendimento. Confiamos na sua capacidade e estamos contentes com ele», afirmou, em conferência de imprensa.






