FC PortoNoticia

Diogo Costa critica colegas e diz que Portugal não perdeu graças a ele

O guardião do FC Porto foi o melhor em campo, mas não poupou as críticas à atuação dos companheiros.

Diogo Costa não guardou as palavras.

Após a exibição monumental que evitou a derrota de Portugal frente à Colômbia (0-0), o guardião portista foi considerado o Homem do Jogo pela FIFA, mas nas entrevistas pós-jogo deixou duras críticas aos colegas.

“Hoje fui eu que ajudei a equipa. Não perdemos graças a mim”, afirmou Diogo Costa, acrescentando que trocaria o prémio individual por uma vitória.

O internacional português deixou claro que a atuação dos companheiros não esteve ao nível e que, sem as suas defesas, o resultado poderia ter sido bem pior.

“Hoje fui eu que ajudei a equipa, no próximo jogo vai ser outro. Estamos no Mundial, que venha a Croácia, com a mentalidade de ganhar”, concluiu.

As declarações de Diogo Costa já estão a gerar enorme polémica.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo