
Ofinal desta temporada poderá ser um palco de grandes mudanças no Benfica. Com praticamente todas as competições fora de alcance para levantar um troféu em 2025/26, José Mourinho poderá mesmo ser ‘convidado a sair’ do clube da Luz após resultados menos positivos.
A imprensa internacional desta quinta-feira já dá conta de um cenário que há uns tempos parecia muito improvável, mas à medida que as semanas vão passando, poderá estar mesmo a ganhar cada vez mais força
De acordo com o jornalista Rudi Galetti, o Real Madrid estará mesmo a monitorizar um potencial regresso de José Mourinho ao Bernabéu, sendo que o candidato ideal para o substituir, no entender dos responsáveis do Benfica, a ser mesmo Ruben Amorim.
A série de resultados menos positivos dos merengues conjugada com a estreia desastrosa de Arbeloa no comando técnico do clube espanhol poderá fazer com que o Special One volte a um clube por onde passou de 2010/11 a 2012/13.
Importa ainda referir que José Mourinho conta com uma cláusula no seu contrato com as águias que lhe permitirá sair até 10 dias após o final da presente temporada sem qualquer tipo de indemnização, pelo que este cenário pode ser possível, dado os resultados mais recentes do Benfica.
De recordar que Ruben Amorim foi despedido do Manchester United devido a um empate frente ao Leeds United e à conferência de imprensa ‘bombástica’ que se seguiu.






