
Cristiano Ronaldo, 40 anos de idade, já tinha deixado a promessa que a entrevista a Piers Morgan, desta terça-feira, dia 4, ia ser intimista e pessoal. O pedido de casamento a Georgina Rodríguez, 31, foi um dos temas mais emotivos da primeira parte da conversa entre o capitão da Seleção Nacional e o jornalista britânico, que teve lugar na ‘man cave’ da casa de CR7 em Riade, na Arábia Saudita.
De acordo com Cristiano Ronaldo, o pedido surgiu de forma espontânea. “É a coisa mais importante da minha vida, se não disser isso ela mata-me [risos]”, brincou o futebolista, neste momento a jogar com a camisola do Al- Nassr. “Eu digo sempre que as coisas boas chegam na altura certa, às vezes é preciso tempo para perceber e evitar cometer erros. Pedi-a em casamento porque achei que era o momento, não só porque é a mãe dos meus filhos, mas também porque é a pessoa que mais amei, ela é o amor da minha vida”, declarou-se Ronaldo.
“É o momento certo. Tenho 40 anos. Nada vai mudar só por estarmos casados. É só um lindo capítulo da vida”, continuou. “Sabia que um dia iria pedi-la em casamento, mas não sabia em que forma. Não sabia o momento, o cenário, o ambiente. Sempre digo que as coisas boas chegam de forma natural.”
“Aconteceu de uma forma engraçada. Ela pediu-me que lhe oferecesse um anel, porque era um dos sonhos dela ter uma boa pedra preciosa. Eu trabalhei e trabalhei e finalmente encontrei o que ela gostava. Eu disse para ficarem com ele, que eu ia ter um jantar mais tarde e depois ia oferecê-lo. E foi o que fizemos”, descreveu.






