
Hidemasa Morita regressou aos trabalhos do Sporting no último treino orientado por Rui Borges antes da estreia dos leões na Liga dos Campeões, frente ao Kairat. O internacional nipónico recuperou de lesão e fará parte das opções para a partida.
Enquanto esta foi uma boa notícia para o treinador dos verdes e brancos, acabou mesmo por ser a única. Se o japonês regressou, Pedro Gonçalves pode ter saído das opções – o jogador treneiu a do a parte condicional o jogador e é dúvida para o encontro da prova milionária.
Fora o ‘camisola 8’, também Rui Silva, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Nuno Santos e Daniel Bragança estão ausentes. Estes foram os principais destaques dos primeiros 15 minutos de treino do Sporting, abertos à comunicação social.
Na fase de liga da prova milionária, recorde-se, o Sporting terá pela frente, não só o Kairat (que está sem guarda redes ) como também Nápoles (a 1 de outubro, no Estádio Diego Armando Maradona), Marselha (a 22 de outubro, em Alvalade), Juventus (a 4 de novembro, no Juventus Stadium), Club Brugge (a 26 de novembro, em Alvalade), Bayern Munique (a 9 de dezembro, na Allianz Arena), PSG (a 20 de janeiro, em Alvalade) e, finalmente, Athletic Bilbao (a 28 de janeiro, em San Mamés).






