Morita e Maxi Araújo trocam as voltas ao treinador do Sporting
Médio-centro e ala esquerdo da formação verde e branca têm novidades positivas, mas que alteram os planos de Rui Borges no Clube de Alvalade

Hidemasa Morita e Maxi Araújo estão cada vez mais perto de estarem recuperados das lesões que os impediram de dar o seu contributo ao Sporting nas últimas partidas. Os dois, juntamente com Ousmane Diomande, vão ser reavaliados na Academia de Alcochete, já na próxima terça-feira, 9 de setembro.
Segundo avança o jornal A Bola, dos três, apenas Ousmane Diomande ainda não deverá estar apto para defrontar o Famalicão na próxima partida do Sporting, marcada já para sábado, dia 13 de setembro. O defesa-central costa-marfinense está perto do regresso, mas ainda não deverá ser dado como apto para ir a jogo.
Maxi Araújo e Hidamasa Morita são questões diferentes. Em relação ao ala uruguaio, foi o próprio a revelar que já deveria estar apto para disputar cerca de 30 minutos contra o Famalicão, valor que vai subir a cada partida que o lateral-esquerdo dispute ao serviço do Sporting no lugar que tem sido ocupado por Ricardo Mangas,durante a sua ausência – que lá deve continuar até haver recuperação a 100% por parte do sul-americano.
O Sporting entra, esta segunda-feira, no terceiro de três dias de folga concedidos ao plantel verde e branco, por parte de Rui Borges. Os leões voltam amanhã aos trabalhos, e mesmo com muitos internacionais ainda nos estágios das suas seleções, o treinador já vai saber com quais dos lesionados vai voltar a poder contar, já com vista ao próximo encontro, com o Famalicão.






