FC Porto

A polémica do Arouca-FC Porto e José Mourinho. Tudo o que disse Farioli

O treinador do FC Porto Francesco Farioli abordou a partida desta sexta-feira frente ao Rio Ave, desde as 12h30 na sala de conferências de imprensa do Centro de Treinos dos dragões.

Com a I Liga de volta à ‘ementa’ do futebol, o FC Porto visita o Rio Ave em Vila do Conde, esta sexta-feira, para tentar manter o registo 100% vitorioso na  competição nacional, onde lidera de forma isolada.

No entanto, antes disso houve palco para a antevisão do treinador Francesco Farioli ao jogo que abre a jornada seis da prova e que antecede a estreia dos azuis e brancos na Liga Europa desta época.

Com 12 golos marcados e apenas um sofrido, a equipa dos dragões tem sido avassaladora no campeonato português e coloca novamente o objetivo na conquista do troféu.

O início da conferência ficou marcado pela reação de Farioli à polémica da alteração da data do jogo com o Arouca, onde atirou que o FC Porto “sempre lutou contra tudo e contra todos.

Sobre José Mourinho, confessou que esteve no Estádio do Dragão a celebrar o passado, mas não tiveram oportunidade de falar após o jogo, referindo ainda que não tem de comentar rumores não oficiais de assuntos ‘extra-FC Porto’.

Confira, abaixo, as principais declarações de Francesco Farioli com

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo